Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente neste canal.

A Tropical Multiloja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa forma de comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

- Quando recusar o produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • embalagem aberta ou avariada
  • produto avariado
  • produto em desacordo com o pedido
  • falta de acessórios

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 72 horas e solicite a devolução mediante cupom fiscal.

- Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

- Prazo para resolução da troca

A Tropical Multiloja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

- Restituição do valor pago

A Tropical Multiloja fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Atendimento ao cliente da Tropical Multiloja.