Política de Privacidade

A Tropical Multiloja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Tropical Multiloja utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Tropical Multiloja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Termo de Uso

COMÉRCIO DE MIUDEZAS BANDEIRA LTDA, com sede na Praça Tenreiro Aranha, numero 17 – 33 Centro – Manaus/AM – CEP: 69005-280,CNPJ: 84.450.212/0001-60, Inscrição Estadual: 04.123.443-0, doravante denominada simplesmente como Tropical Multiloja, e, de outro lado, o cliente qualificado no momento da compra dos produtos da Tropical Multiloja, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Tropical Multiloja realiza venda de produtos pela internet e loja física;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Tropical Multiloja (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Tropical Multiloja (www.tropicalmultiloja.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Tropical Multiloja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de e-mail para atendimento@tropicalmultiloja.com.br.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos Produtos são realizadas por entregadores autorizados pela Tropical Multiloja.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja da Tropical Multiloja.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

IIII.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Tropical Multiloja envia, automaticamente e-mails de alerta para o Cliente.

III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no valor total da compra, sendo grátis para compras a partir de R$100,00

III.V – A Tropical Multiloja não autoriza os entregadores a:

  • entrar no domicílio
  • entregar por meios alternativos (exemplo içar produto por janela portas etc.)
  • realizar instalação ou manutenção de produtos
  • abrir a embalagem do produto
  • coletar produtos de devolução
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Tropical Multiloja Na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

IV.II – A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Atendimento ao cliente da Tropical Multiloja.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Tropical Multiloja, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Tropical Multiloja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – A Tropical Multiloja isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

V.II – O produto deverá ser devolvido à Tropical Multiloja na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Tropical Multiloja verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A Tropical Multiloja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento à vista: cartão de crédito;
VI.II – Pagamento parcelado: cartão de crédito, parcelado em até 3x.
VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Tropical Multiloja por e-mail.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 48 horas. Em caso de divergência cadastral, a Tropical Multiloja entrará em contato com o comprador.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Tropical Multiloja. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.